Musica intenacional

Michael Jackson e Justin Timberlake

Sabe aquela música que você ouve e se apaixona, então é essa música do Michael com o Justin, eu não tenho um estilo musical que me defina por completo eu gosto de tudo um pouco! Eu já vi em vários vídeos de casamento colocar essa canção e fica simplesmente incrível, tem um clima festa contagiante demais e o clipe também mostra um pouco dessa ideia. E já que se faz 5 anos que Michael se foi fica pra relembrar .

A tradução é “O amor nunca foi tão bom ”  e um trecho também traduzido “Me diga se você realmente me ama entrando e saindo da minha vida me deixando louco porque, baby o amor nunca foi tão bom”.

Agora o vídeo:  

Um grande beijo e Deus nos abençoe grandemente uma ótima semana a todos!

 

4 comentários em “Michael Jackson e Justin Timberlake

Deixe um comentário